Fazer uma atualização do seu boleto do banco Safra acaba sendo uma forma mais simples para se livrar da dívida com esse banco. Com um novo valor essa fatura poderá ser paga em vários locais.
Esse banco é uma das entidades mais conhecidas sendo um dos 5 bancos privados super importantes em todo o país. Por esse motivo que o Safra Internet Banking acaba sendo um dos sites muito mais completos, sendo capaz de oferecer serviços diferentes.
Caso você tenha perdido a data de pagamento ou não tenha dinheiro para pagar no dia marcado, é possível emitir uma nova via. Pensando nisso, montamos esse conteúdo com várias dicas, as quais será possível ver como fazer isso.
Ficou interessado? Então continue lendo este artigo e descubra como emitir essa segunda via da fatura.
Como emitir o boleto do banco Safra?
É possível fazer a atualização do boleto do banco Safra através da internet. Ao fazer essa atualização você verá o novo valor e assim poderá fazer o pagamento dessa fatura.
O site do Safra banco é bem competente. Dessa forma será possível achar nele diferentes formas de respostas quando está relacionada ao setor financeiro.
Mas, para isso é preciso seguir um passo a passo que irá facilitar essa busca. Por isso, fique de olho nas instruções abaixo. Confira:
Em primeiro lugar, você precisa acessar o site do banco Safra. Feito isso, vá no canto superior da página principal e procure por “Pessoa Física”, depois disso “Serviços”.
Após fazer isso, você irá ver que uma nova página irá abrir com essas possibilidades de emissão dessa nova via do boleto banco Safra. Logo é só clicar em “2ª via do boleto”.
No entanto, após clicar nessa opção, será possível ver 3 opções diversas. Por exemplo: CDC, Leasing e Cobrança, assim você deve selecionar “Cobrança”.
Após fazer isso será possível observar que uma nova janela será aberta e vai ser aí que será preciso preencher alguns espaços com seus dados. Bem como, deverá informar algumas informações desse boleto que venceu, para que assim tenha acesso a essa nova via.
É importante que você se lembre de fazer a autorização dos pop-ups. Pois, pode acontecer da página passar por alguns erros que podem impedir que tenha acesso ao último formulário.
Onde fazer o pagamento da fatura do banco Safra?
Assim que estiver esse novo boleto do banco Safra em mãos já será possível efetuar o pagamento do mesmo. Onde esse pagamento pode ser feito tanto pela internet, quanto de forma presencial indo até uma agência do banco.
Além disso, existe a possibilidade de fazer esse pagamento por meios de canais online. Por exemplo, o Safra Internet Banking ou pelo Safra Mobile Banking.
É importante pontuar que depois de pagar essa conta você deve guardar o comprovante de pagamento dessa dívida. Bem como, é de suma importância que cumpra o prazo de validade, para não sofrer nenhum aumento desse valor, por meio de multas.
Portanto, após conseguir essa nova via da fatura, é uma boa ideia que faça a sua programação para conseguir quitar essa dívida na data certa. Então, não deixe passar a data de vencimento para não sofrer multas.
WhatsApp do Safra banco
É importante que você saiba que o banco Safra não faz nenhum tipo de contato com seus clientes por meio do WhatsApp. Por isso fique de olho para não cair em golpes financeiros.
Uma vez que isso é bem comum de acontecer por meio desse app de mensagens. Desconfie caso receba propostas de empréstimos que tem condições bem atraentes e que são diferentes dos que são vistos nesse setor.
Quais são as formas de contato do banco Safra?
Após ver essas várias formas de conseguir uma segunda via, vamos mostrar alguns meios os quais você pode contatar o banco. Assim em caso de alguma emergência, problema ou dúvida é só entrar em contato com um atendente.
Bem, os meios de contato são diversos, isso facilita bastante a vida o cliente, para falar com alguém e resolver seus problemas. Além do site que deixa a disposição serviços diferente, tem a Central de Atendimento.
Moradores da Grande São Paulo podem entrar em contato através do número (11) 3253 4455. Para as demais localidades a forma de entrar em contato com eles é por meio do seguinte número 0800 15 1234 e funciona de forma gratuita.
Dessa forma o atendimento irá funcionar de segunda a sexta das 9h às 19h. Onde em todos os dias funcionários treinados estarão à disposição para lhe ajudar.
Por isso, caso seja preciso contatar o banco para fazer uma atualização de boleto opte por utilizar a central de atendimento. Assim como esse canal serve para tirar suas dúvidas sobre alguma questão referente a sua conta.
Além disso ele vai servir até mesmo para fazer alguma reclamação sobre algo que possa ter acontecido. Portanto faça uso desse meio de contato, para qual for o problema.
Por fim mostramos a você formas diferentes para contato, as quais vão servir para fazer a atualização da sua fatura. Além disso é possível fazer uso desses meios para fazer alguma reclamação ou tirar alguma dúvida sobre esse boleto.
É importante que você fique atento ao fato de a empresa não fazer contato com seus clientes por meio de WhatsApp. Por isso deve ficar de olho para não cair em golpes.
Uma vez que existem muitas pessoas que podem se aproveitar para aplicar golpes fazendo uso desse aplicativo de mensagens. Por conta disso, caso receba alguma proposta de empréstimo que ofereça condições que pareçam atraentes demais, desconfie.
Visto que é comum que eles apareçam com propostas que estão longe do padrão do mercado. Por esses e outros motivos que você precisa ficar em alerta, não forneça seus dados pessoais por mensagem a ninguém é perigoso.
Além disso tudo deixamos a sua disposição números para que seja possível contatar os funcionários do banco. É só ficar atento aos horários de atendimento que estão acima.
Quer se manter informado sobre as novidades dos benefícios de forma digital? Então, acompanhe o Notícias sobre Benefício e fique por dentro de todas as informações importantes.